Esportes

Vasco se pronuncia em nota oficial

O Vasco da Gama publicou em seu site neste domingo (9/7) nota oficial sobre o episódio de selvageria protagonizado por seus torcedores  neste sábado(8/7) no estádio de São Januário após a derrota para o Flamengo pelo placar de 1×0.
NOTA OFICIAL
O Club de Regatas Vasco da Gama reitera a sua posição de condenar os episódios ocorridos em São Januário após a partida de ontem. No entanto, ao longo deste domingo diversas autoridades se pronunciaram sobre o caso, algumas com ilações e hipóteses.

Neste momento, todas as autoridades devem se concentrar nos fatos e provas assim como cabe à mídia analisar os fatos com honestidade jornalística.
A pergunta básica a ser feita é a seguinte: a quem interessava a confusão?
– Ao Vasco que traçou como meta esportiva ganhar a maioria de seus jogos em São Januário ?
– Aos funcionários contratados que recebem pelo serviço prestado na partida e que sem os jogos lá deixarão de ter o pagamento?
– À diretoria do Vasco que investiu na recuperação de São Januário nos últimos dois anos e que sempre defendeu as partidas em nosso estádio, onde até final de Libertadores aconteceu?
O Vasco nunca se eximiu de responsabilidades e reafirma que cumpre todas as determinações necessárias para realizar uma partida de futebol, mas avalia que os acontecimentos de ontem superam uma possível  insatisfação  com o resultado e também briga entre torcidas. A determinação daqueles que realizaram os ataques comprometeria qualquer estádio.
Eurico Miranda
André Freitas

André Freitas

Radialista, 39 anos, escreve neste espaço todos os dias a qualquer momento.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça no Celular