Entretenimento

Cidade da Criança com programação especial no fim de semana

O final de semana está chegando e a Cidade da Criança Zilda Arns preparou uma programação para lá de animada para a criançada. Brincadeiras pedagógicas, passeios de carrociclo, contação de história, além de outras atividades que proporcionam aos visitantes muita diversão, acontecerão no sábado (4) e no domingo (5).
Nos dois dias, a Fonte Interativa funcionará nos horários: 11h30, 14h, 16h, 17h30 e às 19h. O passeio de carrociclo iniciará as 10h e encerrará as 20h30. Para quem gosta de uma história muito legal, as 11h30, 15h e as 17h, haverá contação de história “O sonho de Rabicó”, no térreo do Castelo.
— O sonho do Rabicó é uma releitura da história do Sítio do Pica-Pau Amarelo, adaptada pelas recreadoras do parque, kíssila Miranda e Djulha Castro, na qual a Tia Anastácia conta uma história para sua sobrinha do dia em que Rabicó teve um grande pesadelo com ela — disse a administradora do parque temático, Dilciane Tavares.
No sábado (04), as 13h30, os visitantes poderão participar da oficina de emoticons, já no domingo (5), as 14h30, terá a oficina com artes em Cds divertidos. Ambas oficinas acontecem no 3º andar do Castelo.
— É de suma importância que os usuários do parque Zilda Arns tenham ciência que a nova administração se preocupa com a elaboração de todas as atividades como um todo, visando o bem estar não só das crianças, mas com todos os demais frequentadores. Contamos com a presença de todos — destaca Dilciane.
A Cidade da Criança Zilda Arns funciona, normalmente, aos sábados e domingos, das 10h às 21h. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas.
André Freitas

André Freitas

Radialista, 39 anos, escreve neste espaço todos os dias a qualquer momento.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça no Celular