Economia Geral

Banco Santander arremata folha de pagamento de Campos por R$ 28 milhões

A Prefeitura de Campos confirmou nesta quarta-feira (1º) a concessão da folha de pagamento dos servidores públicos municipais por R$ 28 milhões ao Banco Santander. A empresa foi a vencedora da licitação em que os bancos concorrentes compareceram ao pregão, mas não apresentaram propostas. Com o resultado da licitação, após a análise dos documentos, a decisão será homologada e divulgada no Diário Oficial do Município, na próxima segunda-feira (6), e o recurso será utilizado para pagar a folha de pagamento dos servidores.
De acordo com o secretário de Gestão, André Oliveira, após a homologação, o contrato será assinado ao longo da semana e o recurso será depositado em até 10 dias após a assinatura do contrato na conta da prefeitura para auxiliar na quitação de três folhas de pagamento.
— O ano está na reta final e temos que pagar três folhas de pagamento (novembro, dezembro e o 13º salário) em um momento de crise e de baixa arrecadação, na receita dos royalties e nas receitas próprias.  A licitação foi muito bem divulgada e todos os bancos representados na cidade pegaram o edital. O Bradesco e o Itaú só compareceram como ouvintes. Assim que o valor oriundo da negociação for depositado nos cofres da prefeitura, a intenção do prefeito Rafael Diniz é utilizar este recurso para auxiliar no pagamento dos servidores – explicou o secretário de Gestão.
André Freitas

André Freitas

Radialista, 39 anos, escreve neste espaço todos os dias a qualquer momento.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça no Celular